Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulheres são estupradas durante assalto na Zona da Mata de Pernambuco

11 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (11), em Vitória de Santo Antão. Segundo a polícia, bandidos entraram por janela de apartamento.AV MARIANA AMALIA, POR EDUARDO ÁLVARES - VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - PEDuas mulheres foram vítimas de estupro durante um assalto em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, outras duas mulheres estavam presentes no momento da investida, ocorrida em um edifício no bairro da Matriz, no Centro da cidade.
Informações iniciais dão conta de que dois criminosos entraram pela janela do apartamento onde moram quatro universitárias, três delas com 20 e uma com 21 anos. Segundo os investigadores, eles levaram duas das jovens para um quarto e as estupraram. Depois, a dupla roubou quatro computadores, quatro aparelhos celular e uma televisão, fugindo do local.
Após a ocorrência, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística compareceram ao local do crime para realização de perícia para encontrar vestígios dos criminosos. “Ainda não temos suspeitos do crime, mas já iniciamos as investigações e vamos ouvir as vítimas”, explica a delegada Bruna Falcão, responsável pelo caso.
A duas jovens vítimas de estupro passaram por exames sexológicos e depois foram encaminhadas para a rede de saúde e assistência para tomarem a medicação necessária para proteção. O nome delas foi preservado.
A Polícia Civil informou que outras informações sobre o caso só devem ser divulgadas ao final do inquérito, para não prejudicar as investigações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados