Mulher é encontrada morta com marcas de tiros, facadas e pedradas no Grande Recife

Segundo o sitehttp://www.petrolandianoticias.com.br:Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (1º), em um campo de futebol no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, havia marcas de tiros, pedradas e facadas no corpo da jovem.Para a corporação, o crime pode ter ocorrido na noite do sábado (31), mas o corpo só foi encontrado pela manhã. Segundo a polícia, as lesões no corpo da vítima, identificada como Rayanne Maria dos Santos, são “contundentes e cortantes”.

De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, presente no local do crime, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. "A vítima era homossexual e foi atraída ao local do crime. Achamos que é um crime de natureza passional e já temos alguns indícios da autoria, mas não podemos divulgar informações para não comprometer o andamento do caso", afirma.

A investigação do caso fica sob responsabilidade da Divisão Sul de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Violência
O estado de Pernambuco teve 867 pessoas assassinadas em janeiro e fevereiro, segundo a Secretaria de Defesa Social. O número de mortes violentas de março deve ser divulgado no dia 15 de abril.

Com 57,3 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) a cada 100 mil habitantes, o estado registrou a terceira pior taxa de homicídios do país, em 2017, segundo levantamento feito pelo G1. Nos 12 meses do ano, o estado contabilizou 5.427 assassinatos, marca mais expressiva desde 2004, ano inicial da divulgação das estatísticas desse tipo de crime pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Do G1/PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim