Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mudanças estruturais e visuais são destaque do São João da Capitá

28 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site   https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Pista terá piso elevado, possibilitando uma visão inédita do palco externo. Áreas VIP e Prime Capitá também terão acesso a outros espaços.Forró tradicional no São João da Capitá (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Forró tradicional no São João da Capitá (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Neste ano, o São João da Capitá, tradicional prévia junina do Recife, traz novidades para o público. A festa, que chega à sua 17ª edição nos dias 8 e 9 de junho, terá piso elevado para a área da pista, proporcionando uma visão inédita do palco externo para o público. A proposta inovadora de posicionamento da pista permite que o público tenha um ângulo diferente de visão, curtindo ainda mais os shows do evento. O festival será no Classic Hall, em Olinda.
Outra novidade é para as áreas VIP e Prime Capitá: nesta edição, a estrutura do evento permitirá que o público destas áreas circule por outros ambientes, como a Cidade Cenográfica e o Palco Universitário, além de aproveitar também os shows de forró pé de serra do palco interno.
Ao todo, o São João da Capitá terá dezenas de shows, como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Magníficos, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró, divididos em dois dias de festa e dois palcos. As entradas custam entre R$ 50 e R$ 350 e estão à venda na bilheteria do Classic Hall e no site Bilhete Certo.Além dos show, público pode também aproveitar espaços como a Cidade Cenográfica, que recria o clima de 'festa junina no interior' (Foto: Penélope Araújo/G1)Além dos show, público pode também aproveitar espaços como a Cidade Cenográfica, que recria o clima de 'festa junina no interior' (Foto: Penélope Araújo/G1)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados