Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Integrante de facção criminosa do RJ com 16 mandados de prisão é detido no Recife

30 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Prisão aconteceu nesta segunda (30) na Zona Norte da cidade. Ele é acusado do roubo de R$ 3 milhões em celulares em um shopping carioca, diz polícia.Delegado Alberes Félix (esquerda) apresentou detalhes da prisão de integrante de facção do Rio de Janeiro (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação)Delegado Alberes Félix (esquerda) apresentou detalhes da prisão de integrante de facção do Rio de Janeiro (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação)
Um integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso na Zona Norte do Recife na manhã desta segunda-feira (30). Contra Rafael Silva dos Santos, havia 16 mandados de prisão devido à participação em assaltos com e sem reféns, incluindo o roubo de R$ 3 milhões em celulares em um shopping carioca, segundo a Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com o delegado Alberes Félix, responsável pela prisão do homem, o criminoso é natural de Pernambuco e foi expulso do Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, por uma outra facção criminosa.
“Trabalhamos em conjunto com o serviço de inteligência do Rio para efetuar a prisão desse homem e saber detalhes de uma possível invasão da organização criminosa da qual Rafael participa no Morro da Babilônia”, afirma o delegado.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a prisão aconteceu após a identificação de parentes e denúncias sobre o paradeiro dele. “Conseguimos saber de dois possíveis lugares onde ele poderia estar e fizemos campana nesses lugares. Nesta segunda (30) pela manhã, por volta das 8h, realizamos a abordagem”, conta.
Durante a prisão, feita no bairro de Dois Unidos, o criminoso não apresentou resistência. O homem foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados