Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Gel Caldas conhecido por Ministro das águas dar entrevista na rádio Integração FM Surubim

27 de abril de 2018

/ by visao surubim
Nesta quarta feira(25) o pré candidato a Deputado Federal Gel Caldas conhecido como Ministro das águas deu entrevista a rádio Integração FM com Alan Lucena e Cesar Nascimento de 12:00h, falou sobre a tranposição do rio São Francisco para trazer água para Surubim e região
Geo caldas teve a honra de ser presenteado com uma reportagem histórica do correio do agreste de surubim do ano de 1998, pelo senhor Manoel Minério filho , mais conhecido por nezinho, que foi por 20 anos segurança do banco do Brasil.
Surubim foi o centro do poder político nacional , no dia 13 de fevereiro de 1998 recebendo o presidente da República  F.H.C , o vice Marco Maciel e o ministro dos recursos hídricos Gustavo Krause, na inauguração da barragem de surubim .
As autoridades no discurso falaram que seria a grande obra do século, sendo a redenção econômica e social do agreste pernambucano , vejam  que absurdo no pronunciamento das autoridades.Nenhum texto alternativo automático disponível.                                           As águas da barragem do jucazinho  iria perenizar o Rio Capibaribe até limoeiro , iriam   irrigar 6,750 ha e gerar 12 mil empregos. Para minha surpresa foi o maior engodo que eu já vi nessa região. 
Políticos e grandes estrela nacional,falar para uma população carente e sofredora prometendo algo impossível de ser realizado numa bacia hidrográfica do Rio Capibaribe que depende dos fatores climáticos de baixas precipitações pluviométricos.        

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados