Feira de arte impressa reúne trabalhos de 70 artistas em shopping do Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Evento chega à 4ª edição apresentando trabalhos para exposição e venda no Paço Alfândega, no Bairro do Recife.Feira Cria reúne trabalhos de artistas com trabalhos desenhados e impressos de maneira independente (Foto: Augustina Arán/Divulgação)Feira Cria reúne trabalhos de artistas com trabalhos desenhados e impressos de maneira independente (Foto: Augustina Arán/Divulgação)
Trabalhos de 70 artistas que atuam nos segmentos de ilustração, gravura, serigrafia, literatura, fotografia e encadernação ganham espaço na 4ª edição da Feira Cria de arte impressa e publicações independentes. O evento tem entrada gratuita e acontece neste sábado (14) e no domingo (15), no Paço Alfândega, no Centro do Recife.
A feira reúne iniciantes e veteranos no ramo artístico para expor e comercializar os trabalhos, feitos de maneira independente. Além de pernambucanos, o evento traz artistas de São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraíba, estado em que ocorreram as três primeiras edições da feira.
De acordo com a organização do evento, a edição no Recife é a maior feita até então e é responsável por firmar a feira no mercado regional de impressos.

Serviço

4ª Feira Cria de arte impressa e publicações independentes
Sábado (14) e domingo (15), das 14h às 20h
Térreo do Shopping Paço Alfândega – Cais da Alfândega, 35, Bairro do Recife
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim