Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Casarões desabam parcialmente no Centro do Recife

30 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente aconteceu no bairro da Boa Vista. Segundo os bombeiros, ao menos quatro pessoas precisaram ser socorridas.Casarões em que houve desabamento de estrutura ficam no Centro do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Parte da estrutura de dois casarões antigos desabou nesta segunda-feira (30), no bairro da Boa Vista, na região central do Recife, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ao menos quatro pessoas foram socorridas.                                      Segundo a Defesa Civil do Recife, a informação inicial é de que parte do telhado de um imóvel desabou sobre outro casarão, que também acabou desabando parcialmente. As pessoas socorridas estavam neste segundo imóvel.Parte do telhado de um imóvel na Boa Vista desabou (Foto: Nicácio Jr./Divulgação)Parte do telhado de um imóvel na Boa Vista desabou (Foto: Nicácio Jr./Divulgação)
O acidente aconteceu na Rua da Matriz, nas proximidades da Igreja Matriz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu uma pessoa com com trauma abdominal fechado e fratura exposta em perna para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, e outra com fratura fechada na perna para o Hospital Getúlio Vargas.Acidente aconteceu na Rua da Matriz, no bairro da Boa Vista (Foto: Nicácio Jr./Divulgação)                   Acidente aconteceu na Rua da Matriz, no bairro da Boa Vista (Foto: Nicácio Jr./Divulgação)
Os bombeiros foram acionados por volta das 10h20 e socorreram uma mulher de 40 anos, que apresentava quadro de hipertensão arterial e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.Telhado de casarão antigo caiu por cima de prédio vizinho, que também desabou parcialmente no Recife, nesta segunda-feira (30) (Foto: Danilo César/TV Globo)Telhado de casarão antigo caiu por cima de prédio vizinho, que também desabou parcialmente no Recife, nesta segunda-feira (30) (Foto: Danilo César/TV Globo)
A Defesa Civil do Recife fez o isolamento da área e iniciou a avaliação da estrutura dos imóveis. Segundo a Diretoria Executiva de Controle Urbano do Recife (Dircon), "após diversas tentativas administrativas exigindo do proprietário a recuperação do imóvel que desabou parcialmente, foi solicitada a judicialização do caso desde 2013". O G1 tenta localizar os donos dos imóveis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados