Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita Ana Célia lança o mapa estratégico na Escola de Surubim

28 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A importância de planejar as ações para conquistar bons resultados. Foi com esse propósito que a Prefeitura de Surubim promoveu, na manhã desta terça-feira (27), o lançamento do mapa estratégico do município, que visa o crescimento da cidade, por meio de ações a curto, médio e longo prazo, que venham garantir um desenvolvimento maior para o município.O evento serviu para tornar públicas as prioridades elencadas pela população, dentro de um processo que teve início em julho de 2017, com o seminário “Surubim Participa”, onde os moradores se fizeram parte e depositaram em urnas eletrônicas espalhadas pelo município as reais necessidades da cidade.

A prefeita Ana Célia destacou a importância de Surubim ser a primeira a lançar o mapa estratégico. “Somos o primeiro município a lançar o mapa e, através dele, podemos ver as prioridades da população. Todos merecem serviços de qualidade. Vamos trabalhar para que possamos chegar em 2020 na certeza que mudamos e melhoramos a vida do povo de Surubim", afirmou.

A equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado esteve presente no evento e apresentou o passo a passo do planejamento para a população. O secretário executivo Maurício Cruz, falou sobre a vantagem da execução dos serviços. Os objetivos que foram traçados serão perseguidos por toda a equipe da prefeitura, não só pelo secretariado, pois o mapa orienta, norteia e mostra os resultados a serem alcançados por todos”, destacou.

Estiveram presentes também colaboradores da Secretaria de Planejamento e Gestão, secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil.


Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação / Luana Lopes 99667-5926
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados