Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O CENTRAL está na final do Pernambucano 2018.

21 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Central Sport Club: A Patativa venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quarta-feira com gol do atacante Leandro Costa no segundo tempo.
Agora é a FINAL...central x sport ao vivoA imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livreCentral 1x0 Sport
Leandro Costa
A imagem pode conter: textoEm jogo único, o Sport visita o Central nesta quarta-feira, às 21h45, no Lacerdão, em Caruaru, na partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano de 2018. O vencedor do confronto será o primeiro finalista da competição. Enquanto a equipe mandante está invicta no palco da partida, o Leão ainda não venceu fora de casa no estadual. A decisão também marcará o jogo de número 700 do goleiro Magrão pelo Sport. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.                                        

Central x Sport – Campeonato Pernambucano

Motivado com a perspectiva de chegar pela primeira vez na história do clube a final do Campeonato Pernambucano, a Patativa terá a volta do zagueiro Danilo Quipapá ao time, após cumprir suspensão. No entanto, o técnico Mauro Fernandes segue com a ausência do atacante Luizão, lesionado. Para o confronto, há ainda a possibilidade de Lucas Silva começar a partida na vaga de Itacaré.
Provável escalação: França; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Fernando Pires, Douglas Carioca e Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré (Lucas Silva).
Sem os atacantes Rogério, que sentiu uma lesão na coxa direita, e Leandro Pereira, com dores na panturrilha, o técnico Nelsinho Baptista deverá escalar o garoto Índio para a vaga no ataque. Durval, em recuperação de uma lesão no quadril, também não foi relacionado para a partida.
Provável escalação: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura e Gabriel; Thomás, Marlone e Índio.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados