
O coronel Tibério informou que não há condição, devido aos festejos juninos em Caruaru, onde o efetivo será utilizado no evento, como também não há verbas, para pagar as diárias para o policiamento. Desta forma, ficou acordado que nos meses de maio e junho não acontecerá feiras aos domingos e segundas. A Feira da Sulanca será realizada em dois dias em novembro e dezembro deste ano.
Entenda
No dia 27 de fevereiro deste ano foi realizada uma reunião na Sala de Monitoramentos da Prefeitura de Caruaru, com o comando do Secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, e as participações de representantes dos sulanqueiros. Em votação, ficou definido que Feira da Sulanca seria realizada em dois dias, ou seja, aos domingos e segundas-feiras, sendo na última semana de maio e durante todo mês de junho. Foram 24 votos a favor dos dois dias, e 9 votos a favor de apenas um dia.
A feira seriam realizadas nas duas últimas semanas de maio e durante todo o mês de junho, aos domingos e segundas, o mesmo devendo ocorrer nas duas últimas semanas de novembro e durante todo o mês de dezembro deste ano.
Nenhum comentário
Postar um comentário