Jovem leva sete tiros e sobrevive a atentado na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo  o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Cleibson Silva, de 22 anos, foi baleado em Condado e está no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.Vítima de tentativa de homicídio está internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista (Foto: Bruno Lafaiete/TV Globo)Vítima de tentativa de homicídio está internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista (Foto: Bruno Lafaiete/TV Globo)
Um homem de 22 anos levou sete tiros e conseguiu sobreviver a um atentado em Pernambuco. O caso aconteceu na noite do domingo (4), no município de Condado, na Zona da Mata Norte. Cleibson Lucas da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está em recuperação no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
De acordo com a unidade de saúde, ele passou por cirurgia e encontra-se consciente e orientado, na sala de recuperação. O paciente não corre risco de morrer e deve ser transferido para a enfermaria ainda nesta segunda-feira (5). Não há previsão de alta.
O crime aconteceu na Avenida 15 de novembro, próximo ao Clube Municipal. Além rapaz, uma jovem de 21 anos foi atingida no atentado.
Segundo a Polícia Militar, Jaqueline Simões da Silva, de 21 anos, levou um tiro de raspão na perna esquerda. Encaminhada a uma unidade de saúde na região, ela foi liberada em seguida.
O caso foi registrado pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e classificado como tentativa de homicídio e lesão corporal. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito