domingo, 11 de março de 2018

Jovem acusado por duplo homicídio e tentativa de homicídio em Timbaúba é capturado através de Mandado de Prisão

Segundo o site https://www.timbaubaagora.com: Os Policiais Civis da 5ª DPRN/DENARC, chefiados pelo Delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam o acusado no Bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR.denarcUm jovem acusado de cometer duas tentativas de homicídios e um duplo homicídio foi preso nesta quinta-feira (8) através de Mandado de Prisão expedido pelo juiz da Comarca de Timbaúba.
O rapaz de 20 anos, estava no Bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, quando foi capturado pelos Policiais Civis da 5ª DPRN/DENARC, chefiados pelo Delegado Rodolfo Lima Cartaxo.
A polícia informou ao Timbaúba Agora que com ele apreendidos a quantia de R$ 1.050,00 sem origem lícita declarada. O rapaz foi recolhido para Cadeia Pública de Timbaúba, localizada no Bairro de Três Cocos, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sete apartamentos seguem ocupados no Holiday na primeira noite após fim do prazo para desocupação

Segundo o site  https://g1.globo.com/pe/pernambuco :  Ao todo, 25 pessoas continuam no local nesta quinta (21). Alguns desses moradores têm ...