Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Produção de petróleo da Galp sobe 17% no 4.º trimestre

5 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: A produção da petrolífera aumentou para 88,6 mil barris por dia nos últimos três meses de 2017, segundo os dados operacionais preliminares.Produção de petróleo da Galp sobe 17% no 4.º trimestreGalp Energia fechou o último trimestre de 2017 com uma subida acentuada da produção, ajudada pelas operações no Brasil. Nos últimos três meses do ano passado, a produção de petróleo da Galp disparou 17,2%, de acordo com os dados operacionais preliminares divulgados esta segunda-feira num comunicado ao regulador de mercado.
No 4.º trimestre, a Galp produziu 88,6 mil barris por dia, valor que comprara com os 75,6 mil barris por dia que produziu no mesmo trimestre do ano anterior.
A produção média net entitlement subiu 19,9% na comparação homóloga. O crescimento foi sustentado por um aumento de 23,9% da produção no Brasil.
A produção média net entitlement, refira-se, é a produção obtida depois de pagos todos os custos associados a concessões, nos países em que a Galp opera, e é também a que tem impacto nas contas da petrolífera.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados