Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Presa quadrilha que cometia crimes em Neópolis

15 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://boainformacao.com.br: Policia Militar do Estado de Sergipe através da (5ª Cia/Independente) sob o comando do Major Márcio, prenderam uma quadrilha de assaltantes que estava agindo no município de Neópolis e no estado de Alagoas.Policia Militar do Estado de Sergipe através da (5ª Cia/Independente) sob o comando do Major Márcio, prenderam uma quadrilha de assaltantes que estava agindo no município de Neópolis e no estado de Alagoas. A ação se deu após a quadrilha ter feito mais uma vítima no referido município, em uma festa que estava sendo realizada, subtraindo um aparelho celular e uma corrente de prata. A vítima após ser assaltada informou aos policiais as características dos elementos.
Com isso os policiais do (NI) juntamente com os demais policiais da companhia, fizeram diligências onde foi visualizado um veículo Renault/Clio de cor branca, foi dada a voz de parada, sendo que um dos elementos dispensaram um revólver calibre .32 dentro do mato, logo em seguida foi feita a revista pessoal e veicular, onde foi encontrado os pertences da vítima.
Efetuando a prisão e recuperação dos bens da vítima, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Neópolis, onde as providências necessárias sobre o caso foram tomadas.                                                           Da Redação do Repórter da galera, (Gordinho do Povo)  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados