Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita de Surubim Ana Célia entrega kits grátis nas Escolas

23 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa da  Prefeitura de Surubim PE: Os alunos, pais e professores da Rede Municipal de Ensino já podem comemorar. Em visita às Creches, na manhã de hoje (23), a prefeita Ana Célia junto às Secretarias de Educação e Cultura Eklaydja de Farias e de Assistência Social e Direitos Humanos Penélope Andrade, em iniciativa inédita, realizaram a entrega de kits escolares para os alunos do maternal e pré-escolar, o que garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2018.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

Estiveram presentes nas visitas, que aconteceram nas unidades de ensino do Bairro São José, do Coqueiro e da Chã do Marinheiro,  Já nas escolas, alunos, pais e responsáveis, gestores, coordenadores e professores esperavam ansiosos pela ação que coroa a primeira semana de aulas em toda Rede.

Foram produzidos mais de 7.500 kits que comtemplarão os alunos de todo o município, com diferentes componentes para cada faixa etária. Na maioria dos kits estão inclusos cadernos, lápis, borracha, lápis de cor, apontador, dentre outros itens que serão utilizados diariamente em sala de aula.

A gestora Ana Célia frisou a importância de cuidar da educação do município. “Estamos aqui para cuidar das nossas crianças da melhor forma possível e é com alegria, que pela primeira vez em Surubim, distribuímos esses kits para facilitar a vida escolar de nossas crianças e adolesecentes”, afirmou.
A partir da próxima segunda-feira (26), a distribuição do kit vai acontecer em todas as escolas municipais da cidade.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péPrefeitura de Surubim
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados