Inicialmente com término previsto para quarta-feira (31), o prazo para o recadastramento de famílias que recebem auxílio-moradia em Olinda foi prorrogado até que todos os beneficiários atualizem os dados. De acordo com a administração do município, cerca de 200 famílias contempladas com o benefício precisam fazer a atualização de dados.
O recadastramento pode ser feito de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Secretaria de Obras de Olinda, localizada no número 270 da Rua Manoel Borba, no Carmo. Para fazer o recadastramento, é preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho de todos os moradores da casa que sejam maiores de 18 anos.
Confira a documentação completa abaixo:
- RG e CPF de todos os moradores da casa (maiores de 18 anos).
- Certidão de Nascimento de todos os moradores da casa.
- Carteira de Trabalho de todos os moradores (maiores de 18 anos).
- Comprovante de residência.
- Comprovante de aluguel.
- Folha resumo do CadÚnico.
- Conta bancária que não seja a que já recebe o benefício.
Dúvidas sobre o recadastramento podem ser solucionadas através dos telefones (81) 3439-3527 ou (81) 3305-1152.
Nenhum comentário
Postar um comentário