Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ministério Público deve investigar viagem de Crivella durante carnaval

16 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Segundo os promotores, há evidências de que não existiam compromissos oficiais a serem cumpridos pelo prefeito na Europa, o que configuraria improbidade administrativaMinistério Público deve investigar viagem de Crivella durante carnavalprefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), ficou distante das festas em seu primeiro carnaval no cargo. Ele decidiu viajar com a família durante o feriado para a Europa. No domingo passado, em vídeo gravado no Aeroporto Internacional do Rio e postado em suas redes sociais, Crivella explicou que embarcaria para conhecer uma agência espacial e empresas de tecnologia de segurança.
No entanto, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o Ministério Público Estadual deve apurar a ida de Crivella ao Velho Mundo. Segundo os promotores, há evidências de que não existiam compromissos oficiais por lá.
Se isso ficar confirmado, ainda conforme o colunista, a atitude do prefeito pode configurar improbidade administrativa.
"Trazermos para o Rio de Janeiro soluções inovativas, tecnologia para melhorar a nossa segurança. Vamos à Alemanha, vamos à Áustra, vamos à Suécia, mas quinta-feira (15) a gente já está de volta. Só aproveitando essa folguinha de carnaval para ir buscar uma coisa que o Rio estava precisando", disse o prefeito no vídeo postado na internet.
Ele também afirmou que "todos os cuidados foram tomados" para que o carnaval carioca fosse incrível". "Agora viajo para Frankfurt, Alemanha, para conhecer a Agência Espacial Europeia - ESA e empresas que fornecem tecnologia de segurança. Buscamos reforçar, com tecnologia de ponta, nosso Centro Operações Rio - C.O.R., para cada vez mais oferecer um serviço mais conectado e presente no dia a dia do carioca", publicou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados