Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Idosa de 70 anos é estuprada e assassinada dentro de casa em MG

19 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: O suspeito, que já havia sido preso por estupro, confessou o crimeIdosa de 70 anos é estuprada e assassinada dentro de casa em MGMoradores de Taquaraçu de Minas, no centro do estado, ficaram revoltados com a morte de um idosa de 70 anos. A vítima foi estuprada e, em seguida, assassinada dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (19). O suspeito, que já havia sido preso por estupro, confessou o crime.              Maria da Conceição Serra, de 70 anos, foi encontrada já sem vida em uma cama, coberta com uma toalha e com o rosto coberto. “Vimos uma poça de sangue próxima a cama onde ela estava deitada já sem sinal de vida”, explicou o sargento Marcos Antônio da Silva, em entrevista ao Estado de Minas.
Para encontrar o suspeito, a polícia iniciou as buscas. Moradores indicaram uma casa, onde mora um indivíduo, José Marcos Cordeiro Teodoro, de 37, que já tinha sido detido por homicídio. “Ele deixou a gente fazer diligência na casa. Fizemos alguns questionamentos e ele caiu em várias contradições", afirmou Silva. Depois, acrescentou, foi achado um celular semelhante ao que o pessoal passou para a polícia como sendo da idosa.
"Perguntamos a ele sobre alguns contatos que tinham no aparelho, mas não conhecia nenhum. Diante disso, acabou confessando o crime”, contou o sargento Silva. José Marcos, já na viatura, detalhou aos PMs que só tinha a intenção de roubar a casa, mas a idosa viu a ação criminosa e ele disse que mudou de ideia.
Ainda de acordo com o delegado, o homem se deparou com a vítima de toalha e ela o reconheceu. "Por isso, disse que a empurrou para o quarto, e teve relação sexual com a vítima. Depois, para aparentemente tentar ficar sem identificação de autoria do crime e segurar a impunidade, pegou um facão e cortou o pescoço da vítima. Confessou também que levou o celular”, disse o sargento. O homem foi encaminhado para a delegacia e deve responder por estupro e latrocínio – roubo seguido de morte.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados