Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem oferece cerveja para garotas e é preso por estupro em parada de ônibus no Ceará

25 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.timbaubaagora.com: Homem foi flagrado beijando a adolescente, após dar bebida alcoólica para a vítima. estupro_2                     Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estupro contra uma adolescente de 12 anos em uma parada de ônibus na na cidade de Milagres, interior do Ceará. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito estava beijando a garota no meio da rua quando foi preso em flagrante por policiais militares.
Os PMs realizavam um patrulhamento na região, na noite de quinta-feira (22), quando receberam uma denúncia de que um homem estava acompanhado da adolescente e da irmã, ainda criança. Ele foi visto abraçando e beijando uma das menores.
Durante a abordagem, os agentes localizaram latas de cerveja próximo ao ponto onde foi ocorreu a prisão. O homem assumiu para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que também havia dado para a adolescente.
Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica à vítima.
A vítima foi encaminhada para realizar exames periciais. A mãe das duas menores foi localizada e o Conselho Tutelar foi acionado. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Milagres, que passou a investigar o caso.
Do G1 CE   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados