Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem com pedaços de corpo humano escondidos dentro de casa é preso no Grande Recife

2 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Prisão ocorreu na noite da quinta (1º), em Moreno. De acordo com as polícias Civil e Militar, pedaços de corpo humano estavam dentro de um balde.VER PERNAMBUCO +: CIDADE DE MORENO UM PEDACINHO DO ...polícia prendeu em flagrante, na noite da quinta-feira (1º), um homem de 26 anos por ocultação de cadáver no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a corporação, foram localizados pedaços de um corpo humano em estado de decomposição em sua residência.
Policiais militares que faziam rondas por volta das 19h no bairro de Olaria, em Moreno, foram abordados por uma pessoa que denunciou o crime e informou a localização do homem. Os pedaços do corpo humano foram encontrados dentro de um balde no quarto da casa. Apesar de ter tentado fugir, o homem foi detido pelos policiais.
A investigação do caso fica sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso seja comprovado que o homem tenha cometido o assassinato, ele também pode responder por homicídio.
Outros detalhes devem ser repassados na tarde desta sexta (2) pelo delegado Felipe Monteiro, titular da Divisão Sul de Homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados