Governador de Pernambuco e ex-esposa de Eduardo Campos visitam Lula

Segundo o site https://www.revistaforum.com.br: Também esteve presente na visita de solidariedade ao ex-presidente o filho de Eduardo Campos, João CamposO ex-presidente Lula recebeu, na noite desta quinta-feira (15), em São Paulo, uma visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, da ex-esposa e do filho do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos e João Campos.
A visita foi uma forma de prestar solidariedade a Lula e também retribuir uma visita feita à família pelo petista quando estava em caravana no Nordeste. Além dos pernambucanos, estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR).
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
De acordo com a assessoria de imprensa de Lula, no encontro, a família Campos e as lideranças políticas discutiram o cenário político atual e as possíveis saídas para a crise instaurada no país. Há poucas semanas, PT, PSB (partido de Eduardo Campos e do atual governador de Pernambuco), PDT, PSOL, PCdoB e setores progressistas do MDB criaram uma frente suprapartidária para discutir pontos em comum e fazer frente diante da ofensiva conservadora nas eleições deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim