Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Delegado Erick Lessa filia-se ao PP de Eduardo da Fonte e Collins visando o parlamento estadual

19 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Lessa obteve significativa votação na eleição para prefeito de Caruaru, em 2016, ficando na terceira colocação.Identificando-se com o trabalho realizado pelo deputado estadual pastor Cleiton Collins e pela missionária e vereadora do Recife, Michele Collins, o delegado Erick Lessa, que disputou a prefeitura com Raquel Lyra em Caruaru, assinou a ficha de filiação ao Progressistas.
Lessa obteve significativa votação na eleição para prefeito de Caruaru, em 2016, ficando na terceira colocação. Agora, ele se coloca à disposição do partido para concorrer a uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Na assinatura, estavam presentes o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, além de lideranças que estiveram no grupo de apoio na candidatura a prefeito do município de Caruaru.
De acordo com o partido, em um momento no qual se busca transformação para engajar e mobilizar a população por uma sociedade com oportunidades para todos, a filiação do delegado Lessa representaria a renovação de quadros políticos no estado.
“Continuando a minha missão de servir ao povo pernambucano e buscando colocar o nome à disposição de cada cidadão caruaruense e do nosso estado, passo a integrar o Progressistas em busca de dias melhores para nosso povo”, afirmou o delegado.

Quem é?

Erick Lessa iniciou sua atividade como delegado de Polícia Civil na 1ª Delegacia de Caruaru em 2008. Em seguida, foi Delegado Regional de Caruaru e atuou como diretor da polícia civil de todo o agreste e zona da mata de Pernambuco.
Destacou-se na atividade policial por ter liderado operações que impactaram o Agreste de Pernambuco, entre elas as Operações Ponto Final 1 e 2 e Hipócrates.
Além de contar com graduação em direito e em teologia, ele é pós-graduado em Segurança Pública e Cidadania. Foi escrivão do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Também foi professor universitário das cadeiras de direito penal e processo penal da faculdade Asces.
Atualmente, desempenha a função de consultor técnico da secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado, controlada pelo PP.
 CATEGORIAS: POLÍTICA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados