Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bancários entram em greve nesta segunda-feira (19)

19 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Paralisação afetará algumas cidades do município de São PauloBancários entram em greve nesta segunda-feira (19)sindicato dos bancários de São Paulo e Osasco anunciaram que vão paralisar as atividades nesta segunda-feira (19) em protesto contra a reforma da Previdência. O ato foi mantido mesmo após o projeto sair da pauta da Câmara dos Deputados por conta da intervenção federal na segurando do estado do Rio de Janeiro.                                              Segundo a Folha de S. Paulo, a paralisação dos bancários pode atingir agências de bancos públicos e privados nos seguintes municípios: São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
O sindicato informou que 88% dos bancários votaram pela greve durante assembleias realizadas entre os dias 8 e 15 de fevereiro. Eles se juntarão às centrais sindicais em uma manifestação às 16h na avenida Paulista.
A Febraban (Federação Nacional dos Bancos) orienta os clientes de agências afetadas pela greve a utilizarem meios eletrônicos para pagar contas e fazer movimentações de valores.
O governo federal previa votar a reforma da Previdência nesta segunda-feira (19), mas a Constituição não pode ser alterada na vigência de uma intervenção federal. Espera-se que a intervenção no Rio seja votada pelo Congresso nesta segunda ou terça-feira (20). 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados