quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Após ter marido morto em polo de Carnaval, grávida é assassinada ao voltar do velório

Segundo o site https://www.timbaubaagora.com: De acordo com parente de Mikaelly Adriana de Souza, 20 anos, estava grávida de dois meses. Ela havia acabado de sair do velório do marido quando foi morta.disparo_de_pistolaUma mulher grávida de 20 anos foi assassinada a tiros, nessa segunda-feira (12), no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Mikaelly Adriana de Souza foi morta um dia depois do marido, Alisson Rodrigo de Aguiar Paiva, de 21 anos, ter sido assassinado no polo Carnavalesco do bairro. De acordo com parente da vítima, que prefere não se identificar, Mikaelly havia acabado de sair do velório do marido quando foi morta.
De acordo com testemunhas do crime, a dona de casa, que estava grávida de dois meses, foi morta por dois homens em uma motocicleta. Eles foram até a casa da vítima, na Rua Asa Branca, em Lagoa Encantada, e dispararam pelo menos três tiros no momento em que a mulher abria o portão.
Marido
Segundo a policia, o marido de Mikaelly era suspeito de assaltos e furtos na região e foi morto no domingo de Carnaval no Polo da festa, na UR-5, no Ibura. 
Do site da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário