sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

URGENTE: TSE RASGA A LEI E PEDE DOCUMENTOS DA OFFSHORE DA SMARTMATIC

Segundo o site https://www.noticiasbrasilonline.com.br: O   site O Antagonista revelou dias atrás que o Consórcio Smartmatic não poderia concorrer no pregão do TSE, pois é integrado por uma empresa estrangeira sem habilitação para atuar no Brasil.Mesmo assim, a pregoeira do TSE inovou e pediu à Smartmatic registro de idoneidade da offshore em Barbados. Em resposta, a empresa forneceu telefones de órgãos do governo local para obter os dados.
A Smartmatic International Corporation tem sede em Barbados e ficaria responsável pelo fornecimento do software das urnas e das impressoras de voto licitadas – serviço altamente sensível.                                         Se o Tribunal de Contas da União, Supremo Tribunal Federal ou a Procuradoria Geral da Republica não fizer nada para acabar com a palhaçada, o povo deve intervir pois este é o indicio mais forte da fraude que sera esta eleição de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais 117 venezuelanos refugiados chegam a Pernambuco

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Este é o quarto desembarque de imigrantes que acontece no estado desde o início do acord...