Reduto anti-Lula tem cartazes em inglês e camisetas encalhadas

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: Por enquanto, o local recebe apenas vendedores ambulantes de bandeiras do Brasil, camisas verdes e amarelada e pixulecosReduto anti-Lula tem cartazes em inglês e camisetas encalhadasReduto dos defensores da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o parque Moinhos de Vento em Porto Alegre ainda não reúne manifestantes no início da tarde do julgamento. Por enquanto, o local recebe apenas vendedores ambulantes de bandeiras do Brasil, camisas verdes e amarelada e pixulecos, além de um grupo de defensores da intervenção militar no Brasil.
Entre os apoiadores do militares, até uma frase em inglês foi colocada para alertar contra o que chamam de "governo comunista", destacando que 93% da população brasileira temeria o comunismo.
SEM IDEOLOGIA
Uma das metas do vendedor ambulante Carlos Pedroso, 33, é vender todas as 21 camisetas com a inscrição 'Fora Dilma', encalhadas desde a onda de protestos de 2016.
No início da tarde, ele ainda não tinha vendido nenhuma peça, mas pretende zerar o estoque a partir do início da noite, quando chegam os manifestantes. Camisas, bandeiras e pixulexos saem por R$ 20, mas podem chegar a R$ 10, dependendo da quantidade comprada.
O negócio da família não tem ideologia. Conforme Carlos, o seu pai, Paulo Roberto Pedroso, 60, está com um lote de produtos do PT à venda na região da cidade mais próxima à sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Com informações da Folhapress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito