Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Recife abre temporada de atividades gratuitas de lazer e diversão para as férias de verão

11 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: O Recife Férias começa nesta quinta-feira, com ações em parques das Zonas Norte e Oeste. No domingo, tem início o Recife Verão, na orla da Zona Sul.Atividades do Recife Verão acontecem no Segundo Jardim de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Lú Streithorst/Arquivo PCR)Começa nesta quinta-feira (11), no Recife, uma programação de atividades gratuitas de lazer e diversão para as férias de verão. São duas iniciativas distintas em áreas públicas da cidade. O Recife Férias ocorre nos Parques da Macaxeira e Santana, na Zona Norte, e do Jiquiá e do Caiara, na Zona Oeste. O Recife Verão tem como palco o Segundo Jardim da orla de Boa Viagem, na Zona Sul.
As ações do Recife Férias, que terão início nesta quinta, são promovidas pela prefeitura. Elas ocorrerão de terça a domingo, em dias alternados, das 15h às 18h. Estão aprevistas atividade esportivas, recreação, além de oficinas de reciclagem, aula de frevo, contação de histórias e apresentações de circo.
O Recife Verão prevê programação nos domingos de janeiro. Os eventos são temáticos. No dia 14, a proposta é apresentar o mundo animal. No dia 21, entra em cena o universo geek. O carnaval da capital pernambucana é o assunto do dia 28.
A programação será dividida em estações especiais e fixas. Estão previstas apresentações de orquestra de frevo, maracatu e desfile de bloco lírico.
Para as crianças, haverá tobogã, cama elástica, recreação e gibiteca. Na área esportiva,estão previstas atividades com slackline, skate, badminton, futebol, vôlei e frescobol. Além disso, o projeto conta com área de alimentação, com food trucks e food bikes.

Confira a programação completa:

Recife Férias
Parque do JiquiáParque do Jiquiá - OUT2011
Terças, quintas e sábados, das 15h às 18h. Atividades esportivas e recreativas, oficinas de reciclagem e de frevo, atividades relacionadas ao meio ambiente, contação de histórias e apresentação de mágico.
Parque SantanaParque Santana terá dia com serviços de saúde gratuitos ...
Terças, quintas e sábados, no mesmo horário. Atividades esportivas e recreativas, oficinas de reciclagem, atividades relacionadas ao meio ambiente e cinema no fusca.
Parque da MacaxeiraG1 - <b>Parque da Macaxeira</b> reabre ao público depois de ...
Quartas, sextas e domingos, no mesmo horário. Atividades esportivas e recreativas, oficinas de reciclagem, atividades relacionadas ao meio ambiente, cinema no fusca e apresentação de circo.                                                                     Parque do Caiara
Quartas, sextas e domingos, no mesmo horário. Atividades esportivas e recreativas, oficinas de reciclagem, atividades relacionadas ao meio ambiente, apresentações de circo, mágico e contação de histórias.
Recife Verãoimg_alt
Orla de Boa Viagem, das 15h às 21h
Dia 14 - Mundo Animal
Dia 21 - Universo Geek
Dia 28 - Carnaval do Recife

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados