Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Raquel Lyra recebe o senador Fernando Bezerra Coelho que veio anunciar investimentos na saúde

8 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: FBC veio anunciar a aquisição de dez novas ambulâncias e 20 gabinetes odontológicos para o município.Raquel Lyra recebe FBC 3A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, na tarde desta segunda-feira (08), a visita do senador Fernando Bezerra Coelho na sede da Prefeitura. Fernando Bezerra veio anunciar a aquisição de dez novas ambulâncias e 20 gabinetes odontológicos para o município. “Tive a alegria de compartilhar um esforço que fizemos juntos, eu e a prefeita, em parceria com o Ministério da Saúde, para a ampliação da oferta de serviço de saúde pública com a aquisição desses equipamentos”, comentou o senador.
Segundo Raquel, os novos equipamentos odontológicos vão funcionar na zona rural, contemplando aqueles que não têm acesso a tratamentos relacionados à saúde bucal. “Esses que vamos receber vão funcionar na zona rural para que quem vive nas áreas mais afastadas possa ter o mesmo tratamento de quem vive na zona urbana”, explicou a prefeita. “Assumimos a prefeitura com apenas quatro ambulâncias, e todas sucateadas. Hoje, recebemos uma ótima notícia. Agora, poderemos contar com mais dez delas. Os equipamentos odontológicos servem para cumprir a nossa meta de ampliar a saúde bucal do nosso município com qualidade”, completou.Raquel Lyra recebe FBCNa ocasião, Raquel também apresentou o balanço do primeiro ano de governo. “É com muita alegria que venho a Caruaru constatar os investimentos que foram feitos nesse primeiro ano de gestão. Ano de organizar a casa e as finanças, mas de muito trabalho, como na educação, onde a prefeita já realizou entrega de creches e reformas de dezenas de escolas”, comentou o senador.
Raquel agradeceu o compromisso do senador com a cidade. “Aqui, não existe discussão de cor partidária. Estamos trabalhando para oferecer o melhor para a nossa gente”, ressaltou a prefeita. Fernando Bezerra encerrou dizendo que Caruaru precisa se manter como primeira cidade do interior do estado. “Estarei ao seu lado para lhe dar a força necessária junto aos órgãos federais, em Brasília, para que Caruaru possa ter os recursos para promover o seu desenvolvimento. Agora, foram investimentos na saúde, mas já, já precisamos trazer, para o município, recursos necessários para investir em infraestrutura urbana. Caruaru precisa se manter como a primeira cidade do interior de Pernambuco e vamos estar vigilantes para assegurar as condições de a prefeita fazer isso”, finalizou.Raquel Lyra recebe FBC 2Também participaram da reunião o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, o secretário de Governo, Rubens Júnior, e a secretária de Administração, Margarida Lima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados