Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Preso dado como morto por três médicos ‘ressuscita’ antes da autópsia

8 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com/mundo: Os médicos forenses do Instituto de Medicina Legal de Oviedo ouviram sons estranhos vindos do saco onde estava o corpo de Gabriel Montoya. Autoridades espanholas estão a investigar o caso.Preso dado como morto por três médicos ‘ressuscita’ antes da autópsiaGabriel Montoya, um preso de 50 anos, foi encontrado inconsciente na sua cela e dado como morto por três médicos – dois dos quais com experiências profissionais superiores a 30 anos – mas voltou à vida antes de lhe ser feita a autópsia.                            O El Comercio refere que a equipa forense do Instituto de Medicina Legal de Oviedo, em Espanha, ouviu ruídos vindos do saco do ‘morto’.
Encontraram sinais vitais no homem e Gabriel Montoya foi transportado de imediato para o hospital Universitário Central das Astúrias.
Gabriel permanece internado e vai agora ser submetido a exames médicos que permitam esclarecer as circunstâncias que levaram a que o homem fosse dado como morto durante cinco horas.
A família, que já tinha recebido a notícia da morte de Gabriel, está perplexa com o que aconteceu.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados