Polícia prende suspeito de ter matado delegado no Rio

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Diogo de Almeida da Silva foi detido durante operação no JacarezinhoPolícia prende suspeito de ter matado delegado no RioForças de segurança do Rio de Janeiro prenderam, na quinta-feira (18), Diogo de Almeida da Silva, de 35 anos, suspeito de participação na morte do delegado Fábio Monteiro, ocorrida no dia 12. A prisão foi efetuada durante operação no Jacarezinho. Segundo o jornal Extra, o setor de inteligência das autoridades cariocas confirmaram a participação do suspeito no crime.  Há quatro anos na Polícia Civil, proveniente da Polícia Federal, o delegado foi encontrado no porta-malas de um veículo no Buraco do Lacerda, um dos acessos ao Jacarezinho, com marcas de tiro - testemunhas que acionaram a polícia viram homens deixando o carro no local e saindo correndo em direção às favelas do Arará e do Jacarezinho.

Rogério 157 é transferido a presídio que abriga rival, Nem da Rocinha       

Traficantes 'dividirão' a mesma cadeia na cidade de Porto Velho, em RondôniaRogério 157 é transferido a presídio que abriga rival, Nem da RocinhaUm dos responsáveis pela guerra ocorrida em setembro na Rocinha, no Rio de Janeiro, Rogério 157 foi transferido para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, na quinta-feira (18). A transferência ocorreu pela manhã, sem alarde, e só chegou ao conhecimento da família durante o horário de visita, por volta das 11h. A informação é do jornal Extra.      Em Porto Velho, Rogério ficará no mesmo presídio que recebe Nem da Rocinha, rival e líder do grupo contra o qual seu bando entrou em confronto há três meses.

O traficante foi preso no início de dezembro após meses de intensas buscas no Rio de Janeiro. O pedido por sua transferência foi feito pela Secretaria de Segurança fluminense, validada pela 20ª Vara Criminal do Rio e autorizada pela Justiça Federal de Rondônia.  

 

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito