Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Morre, aos 92 anos, o ex-ministro e empresário Armando Monteiro Filho

2 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site  http://www.diariodepernambuco.com.br: Pai do senador Armando Monteiro Neto foi ministro da agricultura, deputado estadual e federalMorreu aos 92 anos, na manhã desta terça-feira, o empresário e ex-ministro da agricultura Armando Monteiro Filho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador Armando Monteiro Neto. Ele faleceu em casa por volta das 6h30. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. 

Com participação na política, Armando Monteiro Filho foi deputado estadual e federal, sendo o mais votado em Pernambuco no ano de 1954. Também atuou como ministro da agricultura no governo de João Goulart na década de 1960. 

Através de sua assessoria de imprensa, o prefeito do Recife Geraldo Julio enviou nota de pesar aos familiares de Armando Monteiro. "Quero expressar meus sentimentos e enviar meu carinho à família e aos amigos de Armando Monteiro Filho, empresário e homem público pernambucano que dedicou toda sua vida ao Brasil e a Pernambuco, nos negócios, e como deputado e ministro de Estado. Sua trajetória se confunde com a história política do Brasil, sempre ao lado dos interesses de Pernambuco. Que Deus leve conforto a seus familiares neste momento de dor."
* Mais informações em instantes

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados