Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

General Alerta Para ‘Plano Diabólico’ De Lula Dias Antes De Julgamento

7 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site  https://www.noticiasbrasilonline.com.br: Através das redes sociais, o #general da Brigada, Paulo Chagas, desabafou e fez uma forte declaração contra o ex-presidente Luiz Inácio #Lula da SilvaConforme postagem no Facebook do militar, Lula consegue dominar as mentes de certas pessoas e iludir a ponto de hipnotizá-las para conseguir por em prática o seu plano de poder. Chagas falou que o petista oferece dinheiro aos militantes, esmolas e pratos de comida para que eles possam brigar e dar a vida por ele. A ingenuidade dos seus defensores é tão grande que Lula acaba se tornando um deus para eles.                      O julgamento de Lula está chegando. Será no dia 24 de janeiro e mobilizará uma grande estrutura de segurança para tranquilizar as pessoas e dar suporte aos desembargadores que irão julgar o ex-presidente.
Isso tudo tem sido feito devido as ameaças que surgiram por parte de membros do PT. Movimentos sociais e comunistas estão envolvidos e prometem causar “terror” caso seja decretado a prisão do petista.
O general falou que o plano diabólico de Lula é movido por mentiras e enganações. Ele tem combinado com outros partidos corruptos a ajudarem ele voltar ao poder para arrumar a vida de todos. A inteligência usada para o mal, segundo o general, faz com que Lula domine os movimentos sociais e coloque tudo sob o seu controle.
Os inocentes que são envolvidos nesses movimentos ficam apenas aguardando uma ordem do petista para poderem lutar e causar desordem no país. Eles são treinados e preparados para “atacar” e se caso as coisas ficarem feias, eles serão os primeiros a pagarem o preço.
Lula na cadeia
O general da Brigada deixou claro que a única forma de conter o petista é decretando a sua prisão.
O líder do PT deverá pagar por seus erros e por suas mentiras.
Segundo Paulo Chagas, não se pode aceitar que Lula se candidate à Presidência da República. O general declarou que o petista acabou com os cofres públicos e a #Corrupção de seu governo se tornou um grande mal ao país.
Forças Armadas
Conforme informações da imprensa, as Forças Armadas já estão de prontidão  e preparadas caso aconteça desordem em Porto Alegre. Está ocorrendo também um monitoramento das redes sociais para saber os tipos de ameaças que estão sendo feitas.
Um dos líderes do Movimento Sem Terra chegou a envolver crianças nos atos baderneiros.
O PT está muito preocupado com a situação de Lula e se ele tiver uma derrota unânime no tribunal será algo fatal para suas pretensões políticas.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados