Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carpina-PE : Prefeitura abre inscrições gratuitas para 378 vagas

20 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site  http://dimassantos.com.br: A Prefeitura de Carpina publica, na tarde de ontem quinta-feira (18), o edital para a seleção simplificada que vai preencher 378 vagas em 67 áreas. Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954 a R$ 10 mil e as jornadas variam entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições começam nesta sexta-feira (19) e seguem até o dia 8 de fevereiro. Podem ser realizadas presencialmente, das 8h às 12h, no auditório da Prefeitura. O edital estará disponível no Site da Prefeitura, na Câmara de vereadores e nas secretarias municipais.carpina

Edital

Na inscrição, o candidato deve levar todos os documentos exigidos no edital. Para a contratação, será levada em consideração a análise curricular dos interessados. A divulgação preliminar da seleção será realizada no dia 28 de fevereiro e o resultado definitivo sai no dia 15 de março. A homologação acontece no dia 16 de março, a parir de quando são realizadas as contratações. (Daniel Melo)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados