Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro comemora condenação de Lula: 'Um tiro .50 na corrupção'

24 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Deputado postou foto em suas redes sociais, logo após sentença de Moro ser confirmada em segunda instânciaBolsonaro comemora condenação de Lula: 'Um tiro .50 na corrupção'deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comemorou a condenação do ex-presidente Lula em segunda instância, nesta quarta-feira (24), ao postar foto em suas redes sociais fazendo o placar de 2x0 com os dedos, em referência aos votos do relator e do revisor do caso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). 'Um tiro .50 na corrupção', escreveu o político. Os desembargadores João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen não apenas votaram pela confirmação da sentença do juiz Sérgio Moro, em primeira instância, mas ainda aumentaram a pena, de 9 anos e meio para 12 anos e um mês de prisão em regime fechado. O julgamento prossegue, com a leitura do voto do terceiro e último magistrado.
Mais cedo, Bolsonaro havia dito que não iria acompanhar o julgamento nas ruas, por medo de "sofrer violência" de apoiadores do dirigente petista. O parlamentar está em segundo lugar na corrida presidencial, atrás de Lula, segundo pesquisas recentes de intenção de voto. "Se eu for para rua, posso sofrer violência por parte de pessoas que não respeitam o direito de se expressar", afirmou Bolsonaro ao jornal O Estado de S. Paulo.
O político também disse que não está torcendo contra o ex-presidente, mas que espera que ele não seja absolvido. "Não estou torcendo pela condenação, mas espero que ele seja punido pelo que cometeu. Não tenho dúvidas de que aquele triplex seja dele. Já foram apresentadas muitas provas sobre isso", declarou Bolsonaro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados