segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Bebé prematuro mais pequeno do mundo sobreviveu e já vai para casa

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com/mundo: Nasceu 12 semanas antes do tempo e sobreviveu. Mãe diz que teve uma bebé milagre.Bebé prematuro mais pequeno do mundo sobreviveu e já vai para casaManushi é um dos bebés mais pequenos do mundo a conseguir sobreviver fora da barriga da mãe. Seis meses depois do seu nascimento prematuro, a criança vai finalmente poder ir para casa, relata o IndependentA bebé nasceu a 15 de junho no estado indiano do Rajastão, com 28 semanas de vida e apenas 400 gramas de peso. A sua pele era muito fina e os órgãos e pés ainda não estavam completamente desenvolvidos.
Embora fosse pouco provável que sobrevivesse, Manushi desafiou as suas possibilidades e começou a ganhar peso, sendo um dos bebés prematuros mais pequenos a sobreviver na Ásia.
Os médicos optaram por fazer a cesariana 12 semanas antes do tempo porque descobriram, num ultrassom, que o fluxo sanguíneo tinha parado da mãe para a criança.
A mãe da menina, Seeta, de 48 anos de idade, diz que teve um bebé milagre: “Ela lutou, lutou e lutou contra tudo, mas no final conseguiu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita de Surubim Ana Celia Assina Ordem de Serviço de pavimentação de ruas e da entrega de um ônibus escolar acessível.

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  A Prefeitura não para de trabalhar! Você está convidado para a assinatura...