terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A Abcomm Associação Brasileira de Comercio Eletrônico aponta um faturamento de R$ 69 bilhões em 2018

Segundo o site Assessoria de Imprensa NR-7 Comunicação Emeline Domingues: A Abcomm Associação Brasileira de Comércio Eletrônico divulgou uma pesquisa que aponta que o e-commerce brasileiro  espera faturar R$ 69 bilhões em 2018. Atendemos aqui a Infracommerce, empresa líder em full service para e-commerce na América Latina.Nenhum texto alternativo automático disponível.
A pesquisa também aponta que os lojistas devem investir na experiência do cliente no próximo ano. A Infracommerce trabalha com diversas ferramentas voltadas para proporcionar maior comodidade e diferenciais para os consumidores, como a transição do online para o offline, com compras online e retirada em lojas, por exemplo, ou o contrário, com vendas nas lojas e entrega do produto em casa. Além disso, os marketplaces, shoppings virtuais que reúnem diversas lojas e produtos, também devem ser a grande aposta do setor e vêm crescendo exponencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais 117 venezuelanos refugiados chegam a Pernambuco

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Este é o quarto desembarque de imigrantes que acontece no estado desde o início do acord...