Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Zé Queiroz vai dar o troco em João Lyra Neto se lançando à prefeitura de Caruaru

19 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Zé Queiroz poderá dá o troco a João Lyra Neto lançando-se candidato a prefeitura novamente.Zé Queiroz e João Lyra NetoPessoa importante, ligada ao grupo dos Queiroz, confidenciou ao Jornal de Caruaru que o ex-prefeito José Queiroz pretende dá o troco em João Lyra Neto se candidatando à prefeitura de Caruaru contra a reeleição de Raquel Lyra.
Segundo o nosso interlocutor, Zé Queiroz ainda não digeriu a tentativa de João Lyra Neto em boicotar a sua candidatura à reeleição em prol da filha Raquel Lyra.
Enquanto Queiroz se colocava como candidato à reeleição, Lyra Neto trabalhava para lançar a filha, na época deputada estadual licenciada e secretária da Criança e da Juventude do Estado, Raquel Lyra, como alternativa ao prefeito.
João Lyra Neto defendeu, com unhas e dentes, a necessidade da Frente Popular apresentar um nome alternativo a José Queiroz, sob pena de se registrar – segundo o vice-governador – uma derrota da aliança e a perda de Caruaru, maior cidade do interior, pela Frente Popular. Fato que não aconteceu.
O ex-governador acusou, à época, o ex-prefeito de ter uma gestão “desatualizada” e de não dialogar com os partidos.
“Houve uma desatualização da gestão. Hoje, tem que se usar tecnologia da informação, planejamento estratégico e assessoria técnica como modelo de gestão eficiente e eficaz. Ele não correspondeu à expectativa. Não reeditou as suas gestões anteriores”, disparou Lyra Neto em 2012.
Agora, com João colhendo os frutos que plantou, com os índices de rejeição da gestão de sua filha crescendo, Zé Queiroz pensa em lançar-se candidato a prefeito. Com apoio do governador Paulo Câmara. Para devolver ao ex-governador, a ingratidão e a traição sem limites daquele que se dizia amigo.
 CATEGORIAS: POLÍTICA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados