Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Turista americana morre ao ser atacada por tubarão

3 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: A turista americana estava a fazer mergulho na Costa Rica quando foi atacada por um tubarão. Acabou por falecer.Turista americana morre ao ser atacada por tubarãoUma turista americana morreu na sequência de um ataque de um tubarão na remota ilha costa-riquenha ‘del Coco’.                                                                                              
                 
A mulher, que ainda não foi identificada, revela a Sky News, foi atacada por um tubarão tigre enquanto mergulhava com um grupo de turistas.
O ministério do meio ambiente da Costa Rica confirmou que o ataque ocorreu na tarde da passada quinta-feira, a cerca de 330 milhas (530 km) da costa do Pacífico da Costa Rica.
A mulher foi removida da água com ferimentos severos nos membros, acabando por falecer.
O mestre de mergulho também foi mordido pelo tubarão, mas sobreviveu ao ataque. Apesar de estar em estado grave, permanece estável.
O tubarão tigre é, recorde-se, considerado uma das espécies de tubarões mais perigosas e, contrariamente aos brancos, estes são conhecidos por se alimentarem de tudo e dificilmente se afastam depois de morderam um ser humano, de acordo com a National Geographic.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados