Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Seleção de Futebol de Campo de Surubim comemorou o título dos Jogos Pernambucano 2017 desfila em carro do Corpo de Bombeiros na cidade de Surubim

18 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE. Depois de conquistar o título regional e estadual dos Jogos Abertos de Pernambuco 2017, em Serra Talhada, ganhando com o placar de 4x2 para o time de Lagoa do Carro, a seleção de Futebol de Campo de Surubim comemorou o título em grande estilo. Jogadores e comissão técnica seguiram no carro do Corpo de Bombeiros em carreata pelo nosso município, levantando e mostrando a todos o troféu da vitória.
Parabéns, vocês merecem toda comemoração!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livrefoto WhatsAppA imagem pode conter: atividades ao ar livreUma conquista inédita foi alcançada através de muito esforço e dedicação!
Com o apoio da Secretaria da Juventude e Esportes, os atletas da Seleção de Futebol de Campo de Surubim se sagraram campeões regionais e estaduais dos Jogos Abertos de Pernambuco de 2017 no Futebol de Campo. Além do título tão sonhado, o time ainda seguiu invicto em toda competição e neste domingo venceu o Lagoa do Carro por 4x2.
Nossos parabéns à toda comissão técnica e atletas, que vestiram a camisa da cidade, mostraram seu talento e fizeram bonito em campo representando Surubim!A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas no palco e atividades ao ar livre

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados