Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Real Madrid vence o Grêmio com gol de CR7 e é campeão mundial

16 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Gol de falta no início do segundo tempo garantiu o títuloReal Madrid vence o Grêmio com gol de CR7 e é campeão mundialGrêmio e Real Madrid decidiram neste sábado o Mundial de Clubes da Fifa, que terminou com a equipe espanhola levantando a taça pela sexta vez.                                                                                  No primeiro tempo, futebol morno, com poucas chances, e um destaque: Geromel. O zagueirão gremista tirou a tranquilidade do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, no ataque.
Na segunda etapa, gol do Real logo no início. CR7 cobrou falta da entrada da área e a barreira deixou a bola passar e morrer no canto direito de Marcelo Grohe.      Notícias ao MinutoClaramente o Grêmio sentiu o golpe e abriu a guarda. Menos de cinco minutos depois, um golaço do português após passe de Benzema. Mas o juiz anulou a jogada, já que o francês estava impedido no momento da assistência.
Daí pra frente, uma bola na trave e domínio total dos Merengues. Sem conseguir criar, o Grêmio se entregou e acabou derrotado. No fim, 1 a 0 e título para a equipe espanhola.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados