Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Raquel Lyra “ganha pontos” ao dizer para Dilson Oliveira que vai mudar a Feira da Sulanca

25 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Excepcionalmente neste domingo, véspera de natal, alguns comentaristas da Pracinha do Banco do Brasil se reuniram na “Maior Feira ao ar livre do mundo”. Mais especificamente na loja de componentes eletrônicos “Zé da Cebola”Raquel Lyra - Dilson OliveiraIsto mesmo! Só na internacional feira de Caruaru existe uma loja chamada “Zé da Cebola” que não vende cebolas, mas componentes eletrônicos (carregadores de celular, baterias de todos os tipos, cabos USB, lanternas, etc.)
Voltando aos comentaristas políticos da Pracinha do Banco do Brasil, alguns deles se reuniram, excepcionalmente, na loja “Zé da Cebola. Tendo em vista que este empreendimento não abre aos domingos – mesmo acontecendo neste dia, também excepcionalmente, a “Maior feira da Sulanca do norte/nordeste deste país – Dentre assuntos diversos, eles comentaram a fala da prefeita Raquel Lyra que afirmou que iria mudar a feira da Sulanca de Caruaru para outro local, em entrevista concedida ao jornalista Dilson Oliveira – Veja aqui.
– Se a prefeita Raquel Lyra, realmente, cumprir a palavra e mudar a Feira da Sulanca, ela vai ficar na história desta cidade da mesma forma que o seu pai ficou quando mudou a feira principal do centro, para este local. [O parque 18 de Maio] Disse, Manoel Messias.
-Com certeza ela tem tudo o que os outros prefeitos não tiveram: Ela tem a experiência do pai e da mãe dela. Dona Mércia Lyra foi a responsável por formar um grupo de pessoas para conversar, dia e noite, com os feirantes para que não houvesse nenhum transtorno na mudança. E, de fato, não aconteceu. Falou um cidadão identificado como “Boy”
No momento em que esta redação estava presenciando o “debate”, todas as pessoas que passavam pelo local faziam sinal de positivo com as mãos. Mostrando que uma parcela considerável dos caruaruenses é a favor da mudança.
 CATEGORIAS: POLÍTICA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados