Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

ONG Visão Mundial é beneficiada em bazar promovido pela blogueira Rebeka Guerra

7 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site  JB Press House Beatriz Ambrosio: Terceira edição do evento acontece próximo sábado (09) das 09h às 17h no espaço Martelinho de Ouro, no bairro de Boa Viagem, em Recife
São Paulo, 06 de dezembro de 2017 - Com o objetivo de promover um evento beneficente, a blogueira Rebeka Guerra realiza, pela terceira vez, o Bazar RG. A ONG Visão Mundial, organização não governamental humanitária especializada na proteção à infância, irá receber parte das vendas do evento que acontece próximo sábado (09), no espaço Martelinho de Ouro, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A entrada é gratuita.
A Visão Mundial é parceira da World Vision Internacional, que está presente em mais de 100 países lutando para erradicar a pobreza e garantir condições de vida mais justas para pessoas em situação de vulnerabilidade. No Brasil, a ONG está presente em 10 estados há mais de 40 anos com projetos nas áreas de educação, saúde/proteção da infância, desenvolvimento econômico e promoção da cidadania. O objetivo é atender crianças e adolescentes que vivem em comunidades empobrecidas.
O gerente de projetos da Visão Mundial em Recife, Tales Ferreira, acredita que a iniciativa é bastante importante para potencializar as ações na região. "A parceria é mais uma possibilidade para que sejamos parte na transformação de crianças e adolescentes vulneráveis. Os recursos serão direcionados a um projeto real e próximo. Isso possibilita uma interação entre quem doa e mobiliza e quem executa o que foi doado", conta Tales.
"Essa edição do Bazar RG é um reflexo da fase que eu estou vivendo, tenho amadurecido como profissional e alcançado o entendimento de que é possível fazer sempre mais pelo próximo. Tenho recebido várias mensagens de apoio e incentivo ao projeto e estou muito confiante de que será um sucesso", afirma Rebeka Guerra, idealizadora do bazar.
Nesta edição a blogueira conta com a parceria das empresárias Juliana Pontes e Valesca Britto que também estarão com as peças à venda. O evento também conta com sorteios de marcas parceiras.
Serviço
Bazar RG
Local: Martelinho de Ouro.
Endereço: Avenida desembargador José Neves n 1 - na saída do túnel sentido Shopping Recife.
Horário: 09h às 17h.
Sobre a Visão Mundial
Maior ONG humanitária do mundo, a Visão Mundial Brasil integra a parceria World Vision International, que está presente em cerca de 100 países. No País, a Visão Mundial atua desde 1975 em 10 estados, beneficiando 2,7 milhões de pessoas com projetos nas áreas de educação, saúde/proteção da infância, desenvolvimento econômico e promoção da cidadania. Seus projetos e programas têm como prioridade as crianças e adolescentes que vivem em comunidades empobrecidas e em situação de vulnerabilidade. Mais de 80 mil crianças são atendidas anualmente pela organização. Nesses 40 anos de atuação no Brasil, a Visão Mundial se consolida como uma organização comprometida com a superação da pobreza e da exclusão social - visaomundial.org.br
JB Press House
Informações à imprensa
JB Press House
www.jbpresshouse.com

(11) 2599-8249
Giovanna Leopoldi - giovanna@jbpresshouse.com
Júnia Braga - junia@jbpresshouse.com


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados