segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Moto G4 pega fogo dentro do bolso de político em Guaíra, no Paraná

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Marcos Rigolon, secretário de saúde do município, se recusou a entregar o equipamento para a Motorola avaliar; fabricante garante tratar-se de caso isoladoMoto G4 pega fogo dentro do bolso de político em Guaíra, no ParanáUm celular Moto G4 da Motorola entrou em combustão espontânea quando estava dentro do bolso do secretário de saúde do município de Guaíra, no Paraná, Marcos Rigolon. Indignado, o político publicou um vídeo no Facebook para mostrar o que restou do aparelho.Como conta o "TecMundo", Rigolon não sofreu ferimentos graves, apenas algumas queimaduras nos dedos no momento em que tirava o aparelho do bolso de sua bermuda.
Por meio de um comunicado, a Motorola informou que a sua prioridade é a segurança dos seus consumidores e que vai apurar o caso. Contudo, segundo a fabricante, o secretário se recusou a entregar o equipamento.                                                                                          Para a Motorola, a prioridade é — e sempre foi — a segurança de seus consumidores e, nesse sentido, tem total interesse na apuração do ocorrido. A empresa informa que, assim que tomou conhecimento do caso do Sr. Marcos Rigolon, entrou em contato para prestar assistência ao consumidor, bem como para entender o ocorrido e analisar o smartphone em questão. Entretanto, o consumidor se recusou a entregar seu aparelho para a empresa”.                                                                    A fabricante diz se tratar de um caso "isolado", e reforça que os consumidores não usem carregadores e cabos não produzidos pela marca.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pacientes fazem cota para comprar materiais no Otávio de Freitas

Segundo o site https://tvuol.uol.com.br:  Nos corredores do Hospital Otávio de Freitas, localizado no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Re...