Matrícula da rede municipal de ensino de Jaboatão dos Guararapes começa nesta sexta-feira

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: A inscrição para estudar em uma unidade do município será feita em duas etapas, online e presencial. São esperados cerca de 12 mil alunos novatos nas 139 escolas do município.Jaboatão dos Guararapes inicia processo de reserva de vagas para a rede municipal de ensino nesta sexta-feira (15) (Foto: Reprodução)Começa nesta sexta-feira (15) o período de reserva de matrícula para alunos novatos da Rede Municipal de Ensino de Jaboatão dos Guararapes. Essa etapa da inscrição acontece online, no site da prefeitura da cidade, até o dia 22. São esperados cerca de 12 mil alunos novatos nas 139 escolas do município.
A inscrição online só pode ser feita por estudantes maiores de 18 anos ou pais e responsáveis legais de alunos menores de idade. O ano letivo está previsto para começar no dia 6 de fevereiro, uma terça-feira.
Para confirmar a matrícula, os alunos e responsáveis devem comparecer às escolas escolhidas entre 2 e 4 de janeiro, das 8h às 16h. No ato da inscrição é necessário levar alguns documentos: cópia e original do RG e CPF do responsável legal; original e cópia do comprovante de residência atualizado; duas fotos 3x4 e laudo comprobatório de deficiências declaradas, se necessário.
Os alunos retardatários terão uma segunda oportunidade para se matricular em vagas remanescentes, se houver. O segundo período de reserva online acontece do dia 10 a 14 de janeiro. Para esses alunos, a confirmação da matrícula será de 18 a 23 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim