quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Jovem Surubinense Luiz Fabrico vai a Curitiba apresentar o seu artigo ciêntifico no COBEM 2017

Segundo o Jovem Luiz Fabricio da cidade de Surubim nesta segunda feira(04)
apresentou o seu artigo científico no COBEM 2017

Luis Fabrício, que é aluno de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), apresentou seu trabalho de pesquisa na área de Materiais e Processos de Fabricação no 24° Congresso Internacional de Engenharia Mecânica (COBEM), sob orientação do professor Armando Shinohara, da UFPE. O congresso está acontecendo na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) dos dias 3 a 8 de dezembro de 2017. 
O trabalho é fruto da cooperação de diversas pessoas, em especial do professor Shinohara, da UFPE, e do professor Fujii, da Universidade de Osaka, Japão. O trabalho dá destaque ao estado de Pernambuco como pioneiro na implementação de técnicas modernas de soldagem, ensinadas pelo professor japonês. O trabalho está em língua inglesa e tem como título Digital Radiographic Inspection and Characterization of Defects in Joined Aluminum Alloy AA5083 for Shipbuilding by the FSW Process.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caruaru recebe prêmio pela excelência na gestão pública

Segundo o site https://caruaru.pe.gov.br:  Na manhã desta quinta (13), o município de Caruaru recebeu duas premiações a partir de uma inicia...