Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem cai de arranha-céus e filma a sua queda para a morte

11 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: O jovem chinês era famoso por subir a edifícios e filmar as proezas que fazia nas alturas. Vídeo pode chocar pessoas mais sensíveis.Jovem cai de arranha-céus e filma a sua queda para a morteUm jovem chinês, famoso por subir a arranha-céus e filmar as acrobacias que fazia a alturas elevadas, morreu em novembro enquanto filmava um dos seus novos vídeos.          Wu Yongning publicava os vídeos onde escalava os prédios sem qualquer equipamento de segurança na Weibo, uma rede social utilizada na China.
O jovem de 26 anos caiu do 62.º andar do Huayuan Hua Centre, no centro da cidade de Changsa, quando tentava gravar um novo vídeo.
No vídeo, Wu Yongning é visto pendurado a fazer elevações no topo do prédio, quando perde a força nos braços e cai. Segundo o Mirror, o corpo foi depois encontrado por empregadas de limpeza numa das varandas do edifício.
Depois de mais de um mês de silêncio na rede social, os seus milhares de seguidores começaram a ficar preocupados, foi quando a namorada do jovem revelou a sua morte, diz a BBC.
O vídeo que filmava quando caiu destinava-se a uma competição com um elevado prémio monetário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados