Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem suspeito de estuprar três filhas é preso em Limoeiro, no Agreste de PE

25 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Uma delas, de 12 anos, está grávida e confessou que era abusada pelo pai há um ano. Outra filha dele, de 22 anos, contou que foi abusada dos 8 aos 15 anos, quando saiu de casa.Um homem de 53 anos suspeito de estuprar as três filhas foi preso em Cedro, na zona rural de Limoeiro, no Agreste pernambucano, por volta das 10h30 desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, uma delas, que tem 12 anos de idade, está grávida e confessou que era abusada pelo pai há um ano. Outras duas filhas do homem preso também disseram à polícia que eram estupradas por ele.
Em depoimento, uma filha dele, de 22 anos, contou que foi abusada dos 8 aos 15 anos, quando saiu de casa para morar com parentes por não aguentar mais os abusos sofridos ao ficar sozinha com o pai em casa. "Outra filha, também menor de idade, relatou também ser molestada pelo pai", explica a Polícia Civil em nota, sem detalhar a idade dessa terceira vítima.
O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A delegada Maria Betânia, responsável pelo inquérito, divulgará detalhes da investigação do caso em uma coletiva de imprensa que está prevista para acontecer na Delegacia de Limoeiro na manhã da terça-feira (26).

Estupros no estado

Dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) mostram que quase seis pessoas foram vítimas de estupro por dia em Pernambuco durante o mês de novembro de 2017. O estado registrou 171 casos de violência sexual no referido mês, o que corresponde a uma média diária de 5,7 estupros. De janeiro a novembro deste ano, Pernambuco contabilizou 1.961 casos de estupro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados