Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem filma momento em que esposa é atacada por tubarão

13 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Casal passava lua de mel no Caribe Homem filma momento em que esposa é atacada por tubarãoAmulher foi mordida no braço enquanto mergulhava em um cardume de peixes no Caribe. O casal recém-casado dos EUA passou uma lua de mel arrepiante no Caribe, depois que um tubarão atacou a esposa enquanto ela mergulhava. O ataque foi gravado na câmera do marido. A gravação mostra como Sarah Illig foi mordida em um de seus braços por um tubarão quando estava nadando em um cardume de peixes. A mulher ficou em estado de choque após o ataque, informa o jornal The Mirror.
Inicialmente, Sarah achava que era uma piada do seu marido. Na entrevista para o jornal britânico, Sarah disse que quando estava mergulhando sentiu uma corrente de água, algo no braço e pensou que o marido estava brincando. Mas passando alguns segundos, ela percebeu que doía, por isso "olhei além dos meus óculos protetores que bloqueavam minha visão lateral, e vi o tubarão pegando meu braço", acrescentou. 
Sarah, cidadã de Charleston, Carolina do Sul (EUA), disse que puxou seu braço quando o tubarão de 1,5 metros a soltou. A mulher acrescentou que este tipo de tubarão nunca morde se não for provocado, mas desta vez a situação teve outro cenário. Com informações da Sputnik News Brasil.                                                                                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados