Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Grave acidente na PE-90 em Vertentes deixa saldo de duas limoeirenses mortas e tres feridos

3 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.folhadelimoeiro.com:
Um acidente na PE-90 próximo a cidade de Vertentes-PE, envolvendo dois veículos deixa duas limoeirenses morta e três feridos.
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (02/12), na PE-90 próximo ao Sítio Baixa Escura zona Rural de Vertentes. Duas  mulheres, ambas residente no sitio Guia zona rural de Limoeiro, morreram no local. De acordo com a polícia, cinco pessoas estavam no carro, Gol preto (placas PGH 0914 – Limoeiro), dois Homens e três Mulheres.

 As vítimas fatais são duas Mulheres, as informações são de que uma é filha do funcionário de uma fazenda em Gameleira a jovem professora de educação Física, Michely Barbosa, e morava no Sitio Guia.  A segunda vitima é conecida como Nilda, mora no sitio guia e apos casamento foi morar e  em Campo Grande.

O veiculo Gol era conduzido Deivson, que é um motorista bastante experiente e já é acostumado a fazer viagem para Santa Cruz e Toritama. Segundo as informações, o veiculo em que era conduzido por Deivson foi trancado, por um veiculo ainda não identificado pela policia, e acabou perdendo o controle e vindo a capotar varias vezes.


As vitimas fatais morreram no local, já as outras vitimas e o condutor foram socorridos para o Hospital Local. Os Corpos das duas mulheres foram levadas para o IML (Instituto de Medicina Legal em Caruaru.ambas tiveram mote instantânea no local do acidente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados