Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Gilmar Mendes manda soltar Adriana Ancelmo, presa desde novembro

18 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Ministro substituiu a prisão preventiva por recolhimento domiciliarGilmar Mendes manda soltar Adriana Ancelmo, presa desde novembroOministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou soltar, nesta segunda-feira (18), Adriana Anselmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral. O ministro substituiu a prisão preventiva por recolhimento domiciliar.                    A ex-primeira-dama do Rio estava presa, desde o dia 23 de novembro, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte da capital fluminense.
Ela teve revogada, por determinação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), a prisão domiciliar, e deixou seu apartamento no Leblon. As informações são da Agência Brasil.
O relator do processo no TRF2, desembargador Marcelo Granado, considerou que Adriana Ancelmo não pensou no bem-estar dos filhos ao incorrer em atitudes criminosas e pediu a decretação de prisão preventiva dela.
“Foi a própria mãe que por último pensou no bem-estar físico e psicológico dos filhos”, destacou Granado, ao concluir a leitura de seu voto, que durou uma hora e quarenta minutos.
Em setembro deste ano, ela foi condenada a 18 anos e 3 meses de prisão pelo crime de lavagem dinheiro e por ser beneficiária do esquema de corrupção comandado pelo marido.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados